NOTÍCIAS

14-SET-2022

Banco do Nordeste em Parceria com a Prefeitura de Rio Tinto promove dia de multiação para os produtores rurais

#Agricultura POR THIAGO VASCONCELOS 14 DE SETEMBRO DE 2022

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura de Rio Tinto, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, e o Banco do Nordeste, realizaram, no Ginásio Poliesportivo o Almizão, o FNE itinerante com o intuito de apresentar linhas de crédito para empresas, microempreendedores e produtores rurais do município. Além de renegociação de dívidas para os clientes do banco.

Na ocasião, uma extensa equipe técnica do Banco do Nordeste se fez presente para explicar todos os benefícios, os programas disponíveis, todas as linhas de créditos e melhores formas de pagamentos para os agricultores, pequenas empresas e pessoas físicas.

Um dos programas de crédito que estavam sendo apresentados às pessoas durante o evento era o Crediamigo. O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. Nessa linha de crédito, o seu acesso é facilitado e conta com orientação financeira para uma melhor aplicação dos recursos, assim gerando uma maior probabilidade de sucesso nos negócios. Essa linha de crédito possibilita o desenvolvimento de atividades que geram renda no campo ou aglomerado urbano, sejam agrícolas, pecuárias, ou outras atividades não agropecuárias no meio rural, como turismo rural e artesanato.

"O evento que o Banco do Nordeste vem trazendo ao município de Rio Tinto, o FNE itinerante, é de suma importância para toda a sociedade, em especial para os empreendedores do zona urbana, como também da zona rural, pois aqui todos podem entrar em contato com as linhas de crédito do Banco. Assim como, estamos ofertando a possibilidades especiais de regularização de débitos em atraso de clientes que porventura não conseguiram cumprir com o acordo esperado", disse Adoniram Viana, Gerente Estadual do Agroamigo do Banco do Nordeste da Paraíba.

"Tenho a certeza que vamos colher bons frutos desta parceria entre Banco do Nordeste e Prefeitura de Rio Tinto. Essa parceria vai ampliar o desenvolvimento econômico da nossa cidade, assim ampliando o capital de giro dos empreendedores, tanto da zona rural, quanto da área urbana", destacou Ezequiel Firmino, Secretário de Agricultura e Pesca.

"A prefeitura segue trabalhando para ampliar e dinamizar a economia local do nosso município. Dessa forma, firmamos essa parceria com o Banco do Nordeste para propiciar novos negócios, novos créditos, novas renegociações de débitos aos nossos pequenos agricultores, produtores rurais e as pessoas que são empreendedoras. As pessoas precisam de crédito para poder empreender, e essa nossa ação foi fundamental, principalmente para os pequenos empreendedores, como: manicures, barbeiros, e comerciantes em geral que necessitem de crédito orientado pelo banco. Quero agradecer a direção do Banco do Nordeste na Paraíba por essa importante parceria com a Prefeitura de Rio Tinto", afirmou Magna Gerbasi, Prefeita de Rio Tinto.

CCOM

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Desenvolvimento Há 46 dia(s)

Prefeita Magna Gerbasi comemora conquista para Rio Tinto ao receber máquinas

"Vamos contar com mais essa máquina, que será fundamental para as ações da Prefeitura, no campo e na cidade", comentou Magna.

#Educação Há 49 dia(s)

Escolas de Rio Tinto recebem novos equipamentos de informática, parquinho e mobília.

O investimento em educação é uma prioridade da administração municipal e inclui ações de estruturação das escolas

#Social Há 55 dia(s)

Prefeita de Rio Tinto participa de formatura de matrícula dos novos atiradores do Tiro de Guerra TG 07-001

A Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, participou, na tarde deste sábado (02), da forma [...]

#Educação Há 55 dia(s)

Aulas da rede municipal de Rio Tinto começam nesta segunda-feira, 04 de março

A Prefeitura está reformando, ampliando e equipando todas as escolas para proporcionar uma melhor estrutura e comodidade

#Saúde Há 66 dia(s)

Portadores de fibromialgia de Rio Tinto recebem carteira de prioridade

O documento assegura direitos especiais e é emitido na Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Rio Tinto.

#Cultura Há 81 dia(s)

Carnaval Tradição de Rio Tinto inicia nesta segunda-feira com apresentações de Boi-de-Reis e Ursos Mirins

São mais de 90 mil reais investidos em incentivo cultural e premiações do Carnaval Tradição de Rio Tinto

#Educação Há 81 dia(s)

Prefeita Magna anuncia aumento de 5% para professores da rede municipal de ensino

A Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, anunciou, na manhã desta segunda-feira (05), na [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito