O SCFV Rio Tinto realizou na noite da ultima quinta dia 25/03 a segunda edição da Páscoa Jovem

O SCFV Rio Tinto realizou na noite desta quinta dia 25/03 a segunda edição da Páscoa Jovem com o objetivo de celebrar a alegria da ressurreição e de dialogar sobre a importância do “ousado amor” em nossas práticas diárias. O tema do evento foi trabalhado através da música, dança, teatro e ainda através de debate, construção e aprovação de propostas de ações concretas que deverão ser realizadas ao longo ano. O coordenador do Serviço, Alex Bruno, destacou o protagonismo dos jovens e agradeceu o empenho de todos os profissionais e o apoio da secretaria nesse importante evento que contou com a animação de Daniele Lima e Banda e reuniu mais de 100 usuários numa noite de muita alegria e festa. Essa foi mais uma promoção da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social que tem a frente a secretária Iona Suelena.