DMTRANS convoca taxistas e alternativos de Rio Tinto para cadastramento de veículos

Órgãos de trânsito realizam ação educativa em Rio Tinto

A Prefeitura de Rio Tinto, através do Departamento Municipal de Trânsito está convocando todos os taxistas e motoristas alternativos da cidade, para a realização da atualização do cadastramento dos veículos e de seus respectivos proprietários.

Os motoristas devem comparecer até o próximo dia 16 deste mês na sede do órgão, no Mercado Público do município, das 8h às 11h da manhã, ou no período da tarde, das 13h às 16h.

Os proprietários devem apresentar habilitação, comprovante de residência, alvará, DUT do veículo, CND – municipal e a certidão negativa.

“Esta ação faz-se necessário para melhor garantir o funcionamento do trânsito de nossa cidade e trazer melhor segurança e organização aos proprietários dos veículos”, informou Gilmarcos Azevedo – diretor do Departamento Municipal de Trânsito.