CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#IluminaçãoPublica 19/12/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E RURAL Rio Tinto recebe eficientização da iluminação com lâmpadas de led

A prefeitura de Rio Tinto, em parceria com a UFPB e Energisa, iniciou a substituição na iluminação pública nas principais ruas da cidade, por lâmpadas de LED.

O sistema de eficiência energética da iluminação pública de Rio Tinto traz uma série de benefícios para a população. Afinal, ele amplia a sensação de segurança na cidade, proporciona mais conforto para todos, melhora o trânsito à noite, e reduzindo gastos.

Neste momento, serão 172 pontos de iluminação de vapor de sódio substituídos por luminárias de LED. A ação irá trazer uma economia anual de 110,85 MWh e 63,5% em custo de energia evitado por ano.

Ruas beneficiadas nesta etapa: entorno da praça da vitória, rua Eustáquio da Silva, Travessa Santa Elisabeth, Rua Napoleão Laureano, Rua Formosa, Rua da Aurora, Rua do Sol, Praça João Pessoa, Rua Santa Rita, Rua do Tambor, Rua Castro Alves, Rua Francisco Gerbasi, Entorno da Praça Francisco Gerbasi.

CCOM.

#IluminaçãoPublica 20/07/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO Prefeitura de Rio Tinto realiza força-tarefa de manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Rio Tinto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, realiza força-tarefa de manutenção e troca de lâmpadas na iluminação pública em diversos pontos da cidade, tanto na zona rural quanto na urbana.

Por causa das fortes chuvas que atingiram todo o município, algumas lâmpadas ficaram danificadas, desse modo a prefeitura de Rio Tinto montou uma força operacional para providenciar as trocas destas lâmpadas em toda a cidade. Foi realizado um mapeamento de identificação, cronograma de ações, e agora, estão efetuando a reposição da iluminação e dos reatores.

Na manhã desta quarta-feira, 20/07, foi iniciada a reposição das lâmpadas nas comunidades de Barra do Mamanguape e Vila Regina. Duas equipes ficaram responsáveis por essas manutenções. Uma voltada à Zona Rural e outra focada no Centro da cidade, distrito de Salema e Vila Regina.

Segundo o Secretário Marcão, a iluminação pública do nosso município é uma das nossas prioridades, principalmente, por precisar de reparos contínuos. São pelos mais diversos tipos de intercorrências que as lâmpadas acabam queimando, mas sempre estamos realizando essas reposições.

CCOM

#IluminaçãoPublica 26/06/2020 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO Extensão da Rede Eletríca com Nova Iluminação na Comunidade de Cravassú

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Rio Tinto realizou mais uma implantação de extensão de rede elétrica com luminárias. Dessa vez, a comunidade beneficiada foi Cravassú. Foram colocados postes e adquiridos todo material necessário para a conclusão do projeto. O Setor de Iluminação está trabalhando todos os dias para manter a cidade sempre bem iluminada.

.

.

.

.

#ÉmaisTrabalho #CidadeIluminada

#IluminaçãoPublica 19/08/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO Mais um investimento importante em Iluminação Pública na cidade de Rio Tinto. Mais um investimento importante em Iluminação Pública na cidade de Rio Tinto.
#IluminaçãoPublica 07/08/2019 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO Prestação de contas semanal da iluminação pública! Prestação de contas semanal da iluminação pública!
www.riotinto.pb.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 16:48:42