CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Urbanismo 18/07/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO Governo Municipal anuncia licitação da Pavimentação e Drenagem da Ladeira do Tiro de Guerra

O Governo Municipal anuncia nesta segunda-feira, 18/07, a licitação da Pavimentação e Drenagem da Ladeira do Tiro de Guerra. Uma obra com o investimento de 890. 661, 70 que se encontra em fase final de licitação e logo será iniciada.

A obra irá contemplar a região da Jaqueira, Reginas e Jaraguá, além de ser uma via alternativa à Avenida Santa Elizabeth, assim ajudando no fluxo dos veículos destas localidades.

Esse empreendimento beneficiará uma série de famílias que moram nessas localidades, visto que terão acesso a tão esperada pavimentação. E deixarão de sofrer com as erosões daquele trecho.

A Pavimentação e a Drenagem de ruas é de suma importância, principalmente por ser um serviço essencial e basilar de infraestrutura urbana, que levará conforto e acessibilidade às famílias beneficiadas.

"Um sonho que se tornará realidade. A tão esperada obra de Pavimentação e Drenagem da Ladeira do Tiro de Guerra está em fase final de licitação e logo sairá do papel. É mais um comprometimento que se torna realidade em nosso governo", disse a Prefeita Magna Gerbasi.

CCOM

#Urbanismo 28/06/2022 PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO TINTO Obras em Rio Tinto: Rua da Quadra em Salema ganha pavimentação em paralelepípedo

A Prefeitura de Rio Tinto está finalizando mais uma obra de pavimentação em paralelepípedo. Tal realização está acontecendo na rua da quadra em Salema, dessa forma, estão concluindo o complemento da rua principal que segue até a PB 041 e passa pela lateral da quadra da comunidade.

Segundo o Setor de Engenharia da Prefeitura foram investidos R$ 139.109,47 para toda a operacionalização da obra. Esse recurso foi uma reprogramação realizada pela gestão para poder sanar as demandas da comunidade de Salema.

As obras seguem a todo vapor e o calçamento está todo concluído, restando apenas a finalização com as calçadas laterais e pequenos detalhes para ser entregue à população.

A Prefeitura de Rio Tinto segue executando uma série de obras estruturais em todo município. Com a implementação do programa Avança Rio Tinto, a gestão Magna Gerbasi está realizando diversas pavimentações em ruas por diversas áreas da cidade, como: complemento da Rua da Aurora, Rua Severino Alves Pascoal, Rua Projetada na Vila Regina. Ademais, a Rua Nova, ladeira do Tiro de Guerra e Rua Principal de Piabuçú estão em fase de licitação.

CCOM

www.riotinto.pb.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 10:09:06