Vestido de Papai Noel, prefeito entrega presentes na abertura do Natal Iluminado

O prefeito Fernando Naia se vestiu de Papai Noel e distribui presentes e sorteou 10 bicicletas para as crianças durante a tarde e noite da última quarta-feira (5), por ocasião da abertura do Natal Iluminado edição 2018 da cidade de Rio Tinto.

A surpresa começou por volta das 17h, quando o prefeito saiu em um veículo aberto percorrendo diversos bairros do centro e comunidades da região. Ao convidar a população para prestigiar no período da noite a abertura do espaço natalino na Praça João Pessoa, o “Papai Noel prefeito” entregou presentes para a criançada, distribuiu abraços e pouso para fotos. Por onde passava, a “caravana do bom velhinho” era aplaudida e recebida com alegria pela população.

Por volta das 18h30 foi celebrada a missa em ação de graças em alusão aos 62 anos de Emancipação Política do município, na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, com a presença da população e autoridades.

Prefeito distribuiu presentes para as crianças na abertura do Natal Iluminado 2018.

Logo após a missa, o público que lotou o calçadão da Praça João Pessoa acompanhou as apresentações de grupos culturais da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, com a cantata do coral Vivendo a Melhor Idade e dos Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, além do show católico com a cantora Danielle Lima e a dança da lapinha com o grupo das Idosas.

Ainda fantasiado de Papai Noel, o prefeito distribui presentes e realizou os sorteios de bicicletas, declarando aberto oficialmente o Natal Iluminado com o acendimento das luzes do espaço natalino.

“Meu prazer é dar alegria ao povo da minha terra, foi muito prazeroso viver esse personagem e testemunhar a alegria no rosto de cada criança. Vamos fortalecer e fazer a cada ano uma abertura do natal iluminado melhor, sempre com mais presentes. Preparamos tudo com muito carinho”, revelou o prefeito Fernando Naia.