Vaquejada da Independência de Rio Tinto terá mais de R$ 24 mil em premiação e shows artísticos

Setembro é um mês festivo para a cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano. Nos dias 06, 07 e 08, o município realiza mais uma tradicional Vaquejada da Independência, edição 71. Para este ano, conforme os organizadores são mais de R$ 24 mil em premiação, além de uma moto e R$ 2,5 mil.

O evento mescla atrações musicais e esportivas, onde reúne aspirantes, amadores, intermediários e profissionais, como também movimenta o comércio e turismo de Rio Tinto. Está sendo planejada uma grande estrutura no Parque Municipal Deputado Balduino Minervino de Carvalho para receber o público e os competidores. A exemplo dos anos anteriores, a festa deve receber cerca de 50 mil visitantes.

A festa do ‘boi na faixa’ vai ser transmitida pelo canal no Youtuber doPortal Gado Bravo. Ao som de Luizinho Aboiador, no dia 06, a vaqueirama se encontra na Tradicional Cavalgada, com saída às 15h da Vila Regina. Haverá forró pé-de-serra e distribuição de camisas na concentração.

Já o dia do grande shows acontece na noite do dia 7/9, na Praça da Vitória com Amor de Luxo, Amazan e Cavaleiros do Forró. A festa acontece em parceria da Prefeitura e o Armazém Paraíba.

Programação 2018.

Para mais informações, entre em contato: (83) 9 8813 7301, 9 8885 4785 e 9 8836 3559.