Prefeito assina ordem de serviço para construção de Escola na zona rural no valor de R$ 1,4 milhões

O prefeito Fernando Naia assina na tarde desta segunda-feira (29), a ordem de serviço para a construção de uma Escola de ensino fundamental, no valor de R$ 1,4 milhões de reais. A obra será na comunidade de Cravassu, local onde o gestor fará o ato de assinatura, a partir das 13 horas.

Os investimentos é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Rio Tinto e o Governo do Estado da Paraíba. O prefeito fez um convite aos servidores da Prefeitura, professores, funcionários da educação e a população das comunidades de Cravassu e do seu entorno, para acompanhar a solenidade.

“Decidir investir na educação, é acreditar na melhoria de vida da nossa população”, afirmou.