Na ultima terça-feira (12/02), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Rio Tinto, participou de um treinamento voltado para o desenvolvimento pessoal. Ministrado pelo Coach e Trainer em PNL Fabrício Sales, que também vem exercendo a função de Secretário de Administração e Planejamento no município.

Fabrício Sales afirmou que ficou muito feliz com a receptividade e a interação do que ele chamou de “time”, e que esta ação será estendida as demais Secretarias do município.

“Nosso intuito com estes treinamentos, é fazer o que a algum tempo já fazem as grandes corporações, investir no pessoal, levando-os a possibilidade de boas mudanças, onde mais do que conhecimentos e habilidades, o que queremos é promover o crescimento pessoal a essas pessoas. Uma vez que em contrapartida elas dedicam suas vidas em prestar bons serviços a nossa sociedade”. Afirmou Sales.

Presente no evento, a anfitriã e secretária de Saúde Isabel Rosendo afirmou que a gestão está de parabéns por se preocupar em trazer algo tão importante para os servidores do município e em especial, da secretaria de saúde, que trouxe grandes ensinamentos e vivências que agregaram não só no âmbito pessoal, mas com certeza também no profissional.