Na última quarta-feira (13), foi realizada a primeira reunião com conselho do Orçamento Democrático Municipal do ciclo III.

A prefeitura municipal de Rio Tinto, realizou no último dia 13/02 através da Secretaria de Administração e Planejamento, a primeira reunião com o conselho do Orçamento Democrático Municipal que já está em seu III ciclo.

Presentes no evento, os secretários prestaram contas das ações executadas no ultimo ano e fizeram um balanço das demandas solicitadas através das plenárias do ultimo ciclo do Orçamento Democrático.

O Orçamento Democrático Municipal (ODM), foi uma iniciativa do Prefeito Fernando Naia no ano de 2017, visando ouvir as necessidades da população riotintense e planejar o orçamento municipal baseado nas necessidades do povo.

Presente no evento, o Prefeito Fernando Naia fez um balanço geral da gestão nos últimos anos e destacou a importância do orçamento democrático para o empoderamento da população de Rio Tinto, uma vez que, a gestão vai até o povo para ouvir suas demandas e planejar o orçamento visando atender as necessidades dos riotintenses.